Sobre a Lavagem a Seco

Primeiramente gostaríamos de explicar como funciona a DRY LIMP, num breve resumo, para você que está próximo a se tornar nosso parceiro, numa jornada que tenho plena certeza que será de grande sucesso, possa entender um pouco melhor sobre nossa empresa e a lavagem a seco.

 

Vamos começar pelo grande problema que o mundo vem enfrentando, e que a cada dia que passa vem atingindo a todos, a falta de água. A água do nosso planeta está acabando, pessoas morrem de sede a todo o momento, em todo o mundo, inclusive no Brasil, no nordeste pessoas cavam na terra pra encontrar água, no mundo esse bem tão precioso está indo embora, e com todas essas estatísticas sempre estamos nos perguntando. Será que vale a pena desperdiçar água lavando o carro? A resposta é NÃO... É claro que não vale, na Europa, na Ásia, e no continente norte americano, eles já se conscientizaram disso, e já não lavam seus carros com água há muito tempo, e agora aqui no Brasil estamos lutando para que as pessoas se conscientizem disso também e passem a lavar os seus carros sem água. Falando assim parece até impossível não é mesmo...Lavar o carro sem água? Como assim?...Pois é a lavagem do veiculo sem água, ou seja, a seco é um recurso que o mundo inteiro está começando a adotar para preservar nossa maior riqueza que em aproximadamente 25 anos vai está bem escassa. Por isso a DRY LIMP vem implantando a lavagem a seco no mercado Brasileiro a mais de 8 anos, pensando em nosso planeta e em nosso futuro, com preços justos e até mais em conta do que a lavagem com água, pois nossa empresa não trabalha com franquias, cobrando taxas absurdas pela aquisição dos produtos, mas sim fornecemos produtos e kits ecologicos para que você possa abrir seu proprio negócio e se tornar um grande empreendedor sustentavel, lucrando sem agredir a natureza!

 

O que é lavagem a seco?

 

A lavagem a seco de veículos, é uma tecnologia que utiliza apenas produtos High Tech (Alta Tecnologia), que envolve a sujeira do veiculo sem arranhar ou danificar a pintura deixando-a com um brilho de carro novo, pois os produtos utilizados por nós, tem um pequeno film, que envolve a sujeira, uma pelicula que fica entre a sujeira e a lataria, fazendo com que as particulas de sujeira deslizem sobre essa pelicula, fazendo com que a seujeira seja retirada facilmente com o pano, ao mesmo tempo que limpa dá o brilho, após a lavagem o carro fica como encerado, com a lavagem a seco o brilho do carro dura até 3x mais do que se fosse lavado com água, pois nossos produtos contém uma pequena porcentagem de Silicato e Carnaúba, fazendo com que a poeira escorregue pela lataria do carro, impedindo que a sujeira penetre novamente na lataria, graças a fina camada de produto que fica protegendo a lataria contra abrasivos, raios UV, ferrugens e qualquer outra impureza.

 

Porque lavar o carro a seco?

 

Porque assim, todos nós estaremos contribuindo para um planeta mais limpo, diminuindo satisfatoriamente o risco de há 25 anos estarmos sem água, pois foi constatado que para se lavar um carro é necessário 250 litros de água, ou seja, cada pessoa precisa de pelo menos 2,5 litros de água por dia para ter uma boa saúde, portanto, seriam 100 pessoas que não estariam morrendo de sede, pelo simples fato de você não lavar seu carro com água. Nossos produtos são ecologicamente corretos, não abrasivos a natureza, e nem aos seres humanos.

 

Esperamos ter conseguido explicar em poucas palavras o que é a lavagem a seco, e o que ela representa para nós e para o mundo...

 

DRY LIMP - Mais que criativa, responsável!