Entrar
PACOTE DANIFICADO OU VIOLADO:
- Nunca aceite dos correios pacote danificado ou violado.
--------------------------------------------------------------------------------
TROCA OU DESISTÊNCIA:
- Será descartada a troca de material usado ou danificado pelo próprio comprador.
- Só será feita a troca por outro produto após análise do setor responsavel e autorizado a troca mediante pagamento da diferença do valor, caso exista.
- O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso depósito e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca por outro produto. Ressaltamos que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível em nosso site.
Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita.
Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
--------------------------------------------------------------------------------
PRAZO PARA A TROCA:
- A contestação de defeito ou erro de separação só será aceito no prazo de 7 (sete) dias decorridos após o recebimento da compra.
- Caso desista da compra do produto no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, só será aceita a devolução do produto com o lacre original e embalagem não violada, neste caso, o valor do frete será por conta do cliente.
--------------------------------------------------------------------------------
PRAZO PARA REENVIO DA MERCADORIA:
- A Dry Limp terá um prazo máximo de 30 dias corridos após a devolução da mercadoria para efetuar a troca do produto por outro. O processo de troca só será possível após a devolução da mercadoria.
- Será cobrado novamente o frete de reenvio se o endereço fornecido pelo cliente for incompleto ou errado. da mesma forma será cobrado novamente o frete na ocorrência da ausência após três (3) tentativas de entrega dos correios.
Em caso de Duvidas, nos envie um e-mail:
contato@drylimp.com.br