Revenda On Line

 Prezado(a.),

 

Gostaríamos de apresentar uma proposta. Caso seja de seu interesse, será um prazer trabalharmos juntos. Se você tem um blog, site ou um perfil em rede social, será a sua chance de ganhar dinheiro somente indicando a nossa loja Dry Limp.

 

Você se preocupa em apenas divulgar o link da loja colocando um foto, banner ou link no seu site ou blog (você terá um link que será interligado ao seu cadastro o qual irá identificar você como “vendedor” on line), e em caso de venda originada da sua divulgação, você ganhará em dinheiro 10% por venda efetuada.

 

Acreditamos que essa é a melhor forma de agradecer quem indica a nossa loja.

 

Você divulga o seu link e nós fazemos o resto, apenas se preocupe com as vendas dos produtos, a parte de suporte, embalar e entregar é totalmente feita pela DRY LIMP, e ainda você terá acesso a uma tela de relatório de comissões para acessar quando quiser. Para começarmos a trabalhar online, siga as etapas abaixo:

 

1º - Você Deverá fazer o seu cadastro nesse link:  www.drylimp.com.br/cadastro_cliente

 

2º - Após o cadastro, nos informe por e-mail a sua conta bancária para pagamento da comissão.

 

Obs.: O pagamento de comissão será feito após 15 dias da venda concretizada, pois é o tempo necessário para o banco fazer o repasse das vendas no cartão e boleto.

 

3º -  Após efetuar cadastro e informar conta bancária, você receberá o seu link de divulgação em seu e-mail. 

 

4º -  Feito as etapas acima, agora está tudo pronto, é só divulgar o seu link na internet: rede social, blog, site ou por email.

 

O que você está esperando ?

 

Você não tem nada a perder, somente a ganhar $$$ !!!

 

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato.

 

Grato,

Dry Limp 

e-mail: contato@drylimp.com.br